quinta-feira, 16 de outubro de 2008

E começa a perseguição...


Em meio a tantos sinais da volta iminente de Cristo, como a crise econômica mundial, a violência e as catástrofes da natureza, nenhum me chama mais a atenção do que o que está ocorrendo na Índia.

Nos ultimos dias, pelo menos 27 adventistas foram assassinados por extremistas hindus. Motivo: Um sacerdote hindu, que tentava reconverter cristãos novamente em hindus, foi assassinado. E os hindus culpam os cristãos pelo assassinato.

Eles prometem matar nas próximas horas mais de 200 adventistas, para mostrar que não aceitam os cristãos em suas terras. E assim tem início a perseguição que Jesus profetizou. Oremos por nossos irmãos na Índia, e em tantos outros lugares do mundo que sofrem perseguição, por amor a Cristo. E louvemos a Deus, pelos iminentes sinais da cada vez mais próxima volta de Seu Filho Jesus!

Um comentário:

Unknown disse...

É, ultimamente as profecias tem se cumprido de maneira aparente aos nossos olhos, que por mais que não queiramos exergar elas são notaveis.A natureza grita por socorro...a economia em crise...os acontecimentos politicos e religiosos nos fazem ver que Jesus nosso Redentor esta voltaltando.MARANATA!!!!!E nós sera se estamos preparados?Ou estamos nos preparando?Jesus virá buscar os preparado!!!!PENSEMOS NISSO!!!!