sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Camisa 10 para Jesus!


Não é segredo para ninguém o quanto eu gosto de futebol!

Tenho meu time. Aliás admiro vários times. Gosto de acompanhar pela tv.

E foi pensando nisso que me dei conta de uma coisa!

Nossa fé deveria ser como um esquema tático de time de futebol.

Alguns cristãos parecem viver a vida apenas como zagueiros: se defendendo dos dedos apontados para eles. "Vc é crente?" "Vc é de Jesus?"

Para responder em seguida: "Eu? Não conheço tal homem!"

Outros cristãos agem como atacantes. Vivem a criticar e a ofender as outras denominações. Denominações estas que muitas vezes, são mais fervorosas na fé do que nossos amigos atacantes!

Fico a pensar que o cristão ideal é aquele Camisa 10! Aquele que pensa antes de agir. Aquele que arma as jogadas de evangelização! Aquele que manda o time pra frente, pra alcançar a Jesus: o maior de todos os troféus!

Ah...e esse da foto é o maior de todos os camisas 10 que eu vi jogar: Zico!

Nenhum comentário: