terça-feira, 28 de outubro de 2008

Como alimentar a insatisfação?


O Google está com uma novidade que promete mexer com a cabeça dos internautas do mundo todo. Uma nova ferramenta de múltiplas informações, que permite ao usuário encontrar outros usuários em busca de sexo casual. Isso mesmo! Se o internauta estiver interessado em uma relação sexual de apenas uma noite, o Hookupmaps indica a localização dos anunciantes através da seção Casual Encounters ( Encontros Casuais ), do site de classificados Craigslist, do Google Maps. Por enquanto o serviço funciona somente nos Eua, mas com a velocidade de propagação das informações na Net, não é de duvidar que muito em breve, esse serviço possa estar ao alcance de seus dedos, caro amigo.

O projeto foi desenvolvido pelo engenheiro de informática John Liptzin, de São Francisco ( uma cidade, conhecida mundialmente, pelo liberdade sexual ) e permite filtrar informações por idade, data, foto e interesses ( como homem procura homem e mulher procura mulher, por exemplo ).

As áreas são apontadas por um coração que exibe o número de anunciantes da região pesquisada. A exibição dos mapas é constante e atualizada regularmente.

Desde o lançamento no último dia 17, mais de 10 mil pessoas visitaram o site, e segundo Liptzin, não eram apenas curiosos e voyeurs.

Fonte: Click RBS



É...a ouvir essa notícia hoje, eu me perguntei algumas coisas. Uma delas foi: "Onde está o amor?"

Outra, foi: "Será que essa é mais uma das mega - tendências a serem seguidas pela humanidade?"


Como dizia um amigo meu: "Quando eu morrer, me enterrem com a cabeça para fora, pois eu ainda não vi tudo!"

Nenhum comentário: